daderm.dermatologia

Foco no contorno do seu rosto!

Com o processo de envelhecimento, notamos uma aparência mais cansada, com a pele mais flácida e a perda da sustentação dos pontos de lifting da face.

O contorno facial bem estruturado é o que permite seu rosto parecer naturalmente mais jovem e mais firme.

Quais tratamentos melhoram o contorno facial?

1 - Preenchimento com ácido hialurônico: padrão ouro para fazer pontos de lifting, sustentação e volumizar de maneira natural a face. Podemos usar densidades diferentes de produtos para fazermos a parte estrutural e para embelezar!

2- Bioestimuladores de colágeno: tratamento da flacidez da pele, estimula as células produzirem colágeno novo para aparência mais firme. Considero um procedimento que deve ser feito anualmente para resgatar o colágeno que perdemos todos os dias.

3- Botox: quem pensa que o botox é usado somente no terço superior da face para paralisar os músculos, precisa entender o uso da toxina botulínica no terço médio e inferior da da face, para melhorar o contorno facial e as rugas do pescoço. Indico sempre para completar o tratamento com injetáveis e as tecnologias.

4- ULTRAFORMER III: tecnologia do ultrassom microfocado para neocolagenese (novo colágeno), agregado ao ultrassom macrofocado para tratar a gordura localizada e melhorar o tônus muscular. Resultado de lifting imediato e melhora do contorno facial gradativo nos próximos meses.

5- Fios de PDO: considero a cereja do bolo! Os fios lisos complementam os outros tratamentos com estímulo de colágeno onde temos rugas finas: pálpebras inferiores, lateral dos olhos e entre eles, códigos de barra em cima dos lábios e até rugas do pescoço.

Os fios parafusos além do estímulo de colágeno dão um pequeno volume em áreas como marionete e têmporas; já os fios espiculados promovem tração na lateral da face, sobrancelhas e papada.

Para maiores informações:

☎️ (19) 3013 2610

📲 (19) 99844 3310

#cuidese #invistaemvoce

Por: Dra. Daniela Ferro Farias

Gostou? Clique AQUI e siga o perfil da Daderm no Instagram

DADERM DERMATOLOGIA © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.