daderm.dermatologia

Quanto mais o tempo passa, menor é a produção de colágeno pelo nosso corpo. Com isso, a pele apresenta perda da elasticidade, o que resulta nos sinais como rugas, vincos, mudanças de contorno facial e flacidez.

Após os 30 anos, torna-se mais evidente esses sinais e por conta desse fator, é importante iniciar os cuidados com a pele o quanto antes.

Atualmente, existem alternativas minimamente invasivas para preservarmos a beleza e a saúde da sua pele.

Desse modo, focamos em tratamentos que estimulam a produção de colágeno do seu próprio organismo, criando um “banco reserva”, ativando e intensificando a produção dessa proteína, evitamos que ela se perca com a idade.

Além dos cuidados cotidianos que devemos ter para manter a juventude e a beleza da pele, os tratamentos estéticos podem promover bons resultados e fazer você envelhecer muito bem!

Dentre os procedimentos mais modernos e avançados para garantir um “banco de colágeno” estão os bioestimuladores injetáveis (Radiesse e Sculptra) e o Ultraformer III ( tecnologia não invasiva de ultrassom macro e microfocado que promove uma neocolagênese, colágeno novo).

Estes procedimentos combinados e feitos periodicamente fazem sua pele se manter mais firme por muito anos!

Para maiores informações:

☎️ (19) 3013 2610

📲 (19) 99844 3310

#cuidese #invistaemvoce

Por: Dra. Daniela Ferro Farias

Gostou? Clique AQUI e siga o perfil da Daderm no Instagram

DADERM DERMATOLOGIA © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.