Dermatologista em americana SP Peeling Epoca Ideal

Pensa em um tratamento rápido e prático com ótimos resultados!!!

A percepção de que a esfoliação cutânea melhora a qualidade e o aspecto da pele foi observado há muitos anos. Os peelings são usados com bastante segurança e propriedade. Consistem na aplicação de agentes químicos na superfície da pele, induzindo a destruição controlada das camadas superficiais, seguida por regeneração programada, com fins terapêuticos e cosméticos.

São muitos os tipos de ácidos utilizados e podem ser combinados ou não uns com os outros, tais como: ácido retinóico, ácido salicílico, ácido glicólico, ácido tricloroacético, solução de Jessner, ácido tioglicólico, ácido mandélico, resorcina, dentre outros; a escolha depende da necessidade do paciente, assim como a quantidade de sessões do tratamento.

INDICAÇÕES: Tratamento de manchas (melasma, manchas do envelhecimento da pele, sardas, hiperpigmentação pós-inflamatória), acne ativa e cicatriz de acne, melhorar a textura da pele, fechar os poros, estimular a renovação do colágeno, retardar o envelhecimento cutâneo e tratar rugas finas. Também é indicado no tratamento de estrias nos diversos lugares do corpo.

Por: Dra. Daniela Ferro Farias

Gostou? Clique AQUI e siga o perfil da Daderm no Instagram

DADERM DERMATOLOGIA © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.