daderm.dermatologia

Nosso queridinho!!! A tecnologia, que pode ser ajustada de acordo com as necessidades de cada paciente, promove uma espécie de lifting facial e evidencia o contorno corporal com praticidade e segurança, sem exigir que o paciente se afaste de suas atividades diárias.

O tratamento é totalmente personalizado. A aplicação é feita com um transdutor, com ponteiras e energia escolhidas e controladas pelo médico para garantir os melhores resultados para cada paciente.

O procedimento atua na camada SMAS da pele, a mesma que é retirada pelos cirurgiões plásticos ao fazer um lifting facial. O aparelho envia pulsos curtos para a região com objetivo de estimular a produção de colágeno, garantindo uma pele mais firme na área das bochechas e pescoço e reduzindo a flacidez na região dos olhos.

O Ultraformer III é um procedimento não cirúrgico, realizado em consultório e bem tolerável. Após a aplicação na face pode haver um leve inchaço, principalmente na área dos olhos, esse inchaço pode persistir por até 3 dias.

Também é comum sentir um peso ou um leve desconforto na musculatura facial principalmente quando o paciente tocar na pele para lavar ou aplicar hidratante. Mas não haverá nenhuma alteração visível na epiderme.

O tratamento facial pode variar de 1 até 3 sessões em casos de flacidez mais intensa. Já o corporal exige em média 3 sessões, que devem ser realizadas com 4 semanas de intervalo entre elas.

Além disso, trata-se de um procedimento com efeitos imediatos. Os resultados podem ser observados logo após a primeira sessão e tornam-se ainda mais evidentes em 3 a 6 meses, tempo em que perdura o estímulo de colágeno.

Para maiores informações:

☎️ (19) 3013 2610

📲 (19) 99844 3310

#cuidese #invistaemvoce

Por: Dra. Daniela Ferro Farias

Gostou? Clique AQUI e siga o perfil da Daderm no Instagram

DADERM DERMATOLOGIA © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.