Standard Post with Gallery
Standard Post with Gallery
Standard Post with Gallery

Fio de sustentação absorvível

Suavize as marcas do tempo.

Conforme envelhecemos a gordura facial se desloca para baixo e diminui formando sulcos e bolsas na parte média e inferior do rosto. O fio de dermosustentação e rejuvenescimento facial recoloca estas estruturas na sua posição original de forma natural e harmônica. O fio contem garras duplas ou triplas que tracionam o tecido e elevam a pele e a gordura. O resultado é uma aparência mais jovem.

É indicado para o reposicionamento do volume da “maça” do rosto, pra tratar o bigode chinês, os sulcos nasogenianos, bolsas formadas pela gravidade, sobrancelhas caídas ou assimétricas, ponta nasal baixa, flacidez da região cervical, dentre outras áreas.

O procedimento é minimamente invasivo, realizado em consultório com anestesia local e dura aproximadamente uma hora. O paciente é liberado logo após a implantação. No local do tratamento é colocado microporo que será retirado pelo médico em uma semana. Durante esse período, é importante não movimentar muito a musculatura facial. Pode aparecer um breve hematoma onde o fio foi colocado. A transformação pode ser observada imediatamente após o implante, porém o inchaço não permite aparecer o resultado final.

O fio vai se acomodar e dar o efeito desejado após um a dois meses, com duração média de 3 anos. Neste período ele forma uma fibrose no seu trajeto com estímulo de colágeno no local.

É contraindicado para pacientes com lesões onde o fio seria implantado, doenças autoimunes, coagulopatia, diabetes descontrolado e colagenoses.

O fio de dermosustentação absorvível é uma opção muito boa para o paciente que deseja um efeito lifting sem cortes.

Duvidas? Clique aqui e nos envie uma mensagem Acesse nosso Blog
Compartilhe este conteúdo
Conheça Outros Tratamentos:

DADERM DERMATOLOGIA © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Website by Melhor Alcance