Nanopore Turbo-Roller
Nanopore Turbo-Roller
Nanopore Turbo-Roller

Nanopore Turbo-Roller

Micropunção Elétrica com produtos nanoencapsulados..

O Nanopore é uma “caneta” elétrica com microagulhas que provocam perfurações muito pequenas na pele e permitem que os ativos desejados (vitaminas, fatores de crescimento, despigmentantes e outros) atinjam as camadas mais profundas da derme, além de induzir formação de colágeno, apresentando uma pele mais firme, rejuvenescida e de aspecto saudável. Esse procedimento é feito de maneira uniforme, controlado pelo tamanho determinado da agulha que será indicado individualmente de acordo com a área abordada. Esta tecnologia vem ganhando cada vez mais espaço nos tratamentos dermatológicos pela combinação de tratamentos num único procedimento.

As micropunções geram microlesões na pele que estimulam a sua regeneração. Assim, cada micro-orifício vai ser preenchido com tecido “novo” e isto significa o aumento da produção de colágeno, uma das moléculas mais importantes da pele, que assegura a sua sustentação, a sua firmeza. Os produtos utilizados no procedimento são nanoencapsulados (partículas minúsculas) e isso significa que passam livremente pelas barreiras da pele e permitem revitalizar, corrigir imperfeições, diminuir manchas e cicatrizes, tão difíceis de combater com a maioria dos métodos tradicionais.

Indicações: estimular síntese de colágeno, rejuvenescimento de face, pescoço, orelha e mãos; tratamento de cicatrizes de acne, rugas finas e linhas de expressão, combate a flacidez; reduz poros dilatados. Muito utilizado no tratamento de estrias e é o principal aliado no tratamento do melasma e manchas. Pode ser utilizado em várias áreas do corpo.

Os resultados aparecem após dois a três meses, pois a formação do novo colágeno é um processo lento. São realizadas em média, de 3 a 6 sessões, com intervalo de quatro a seis semanas entre elas, para observação dos resultados.

O procedimento é realizado no consultório com uso de anestésico tópico e analgésico via oral, muito bem tolerado.

Após o procedimento a máscara com produtos nanoencapsulados é deixada no rosto por 4 a 6 horas. O uso de fotoprotetores não alcoólicos e não oleosos passa a ser recomendado após esse período.

As principais contraindicações são o uso de anticoagulante sistêmico e doenças de pele ativas no local do tratamento, como lesões de acne e outras doenças inflamatórias ou infecciosas. O tratamento não deve ser feito em pacientes com tendência à formação de quelóide.

Duvidas? Clique aqui e nos envie uma mensagem Acesse nosso Blog
Compartilhe este conteúdo
Conheça Outros Tratamentos:

DADERM DERMATOLOGIA © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Website by Melhor Alcance