daderm.dermatologia

Firm & Lift – Técnica para rejuvenescimento facial com naturalidade.

A dermatologia está em constante evolução, assim como as técnicas de reestruturação facial com preenchedores. Uma nova tendência na abordagem do envelhecimento facial é a técnica Firm and Lift: Preenchimento com ácido hialurônico somado a aplicação de Bioestimulador de colágeno, feitos na mesma sessão.

O principal objetivo quando planejamos o tratamento estético facial dos nossos pacientes é a busca por resultados naturais que efetivamente ressaltam a beleza individual.

Nessa técnica há a combinação de bioestimuladores como o Sculptra ™ e o Radiesse™. Aplicados nas laterais do rosto (para melhorar a firmeza da pele), com a aplicação do ácido hialurônico para a estruturação e reposicionamento dos coxins de gordura, perdidos com o envelhecimento.

Esse procedimento combate tanto a flacidez como os sulcos e rugas, assim como promove de maneira suave e natural o reestabelecimento dos contornos da mandíbula e do arco zigomático, fundamentais para uma aparência mais jovem e descansada.

E porque usar Bioestimulador de colágeno e ácido hialurônico na mesma sessão?

Os dois procedimentos se complementam. O preenchimento com ácido hialurônico promove um efeito mais imediato, com alta satisfação dos pacientes e efeitos visíveis logo após a aplicação, melhorando as projeções e contornos faciais.

Já o Bioestimulador de colágeno produz efeitos entre seis e oito semanas, melhorando a firmeza na região onde foi aplicado, reduzindo a flacidez da pele, o que harmoniza os contornos faciais. Esse ganho gradativo na melhora da flacidez contribui para o resultado do efeito lifting de forma duradora e otimizada.

Vale ressaltar a importância da escolha correta de produtos para o preenchimento com ácido hialurônico, para cada tipo de pele e com a técnica adequada. Isso porque o ácido hialurônico possui densidade diferente e é estrategicamente colocado em pontos e sustentação e projeção de acordo com a necessidade de cada paciente. Em relação ao bioestimulador de colágeno, escolhemos entre os tipos que temos disponíveis, também de acordo com o formato de cada rosto, e o mais adequado.

Cada aplicação de Firm and Lift dura, em média, trinta minutos. O paciente pode seguir com a sua rotina normal após o procedimento, já que não é necessário tempo de recuperação.

O tratamento tem durabilidade em torno de dezoito meses, devendo-se iniciar a manutenção a partir de um ano.

Quando falamos em Firm And Lift, buscamos resultados naturais e duradouros no processo de rejuvenescimento facial. Conseguimos a sustentação imediata promovida pela ação do ácido hialurônico e o resultado prolongado da ação do bioestimulador na proliferação de novo colágeno.

Acompanhe a versão digital da Revista Saúde e beleza mais Clicando aqui

Para maiores informações:

☎️ (19) 3013 2610

📲 (19) 99844 3310

#cuidese #invistaemvoce

Por: Dra. Daniela Ferro Farias

Gostou? Clique AQUI e siga o perfil da Daderm no Instagram

DADERM DERMATOLOGIA © 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.